terça-feira, 29 de maio de 2012

Cerb on line

CURSO DE REDAÇÃO EMPRESARIAL NA CERB


Dentro do conteúdo programático foram abordados diversos tópicos como estilo e linguagem do moderno texto administrativo, o uso da linguagem técnica, questões gramaticais, pronomes de tratamento adequados, semântica: utilização de palavras e expressões de forma adequada, formas de abreviar as palavras, uso de siglas, entre outros.

Para facilitar o aprendizado,a professora Tânia usou das diversas tecnologias da comunicação e informação. O curso teve a duração de oito horas dividido em duas turmas, sendo coordenado por Noelia

Com objetivo de aprimorar os conhecimentos sobre as alterações ortográficas constantes no Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa e fornecer instrumentos que auxiliem na redação oficial com maior objetividade e clareza, foi realizado, no auditório da Cerb, nos dias 25 e 26 de abril último, o Curso de Redação Empresarial e Correspondência Oficial.

O curso foi promovido pelo Departamento de Gestão de Pessoas, através da Divisão de Capacitação (Dicap), tendo como facilitadora Tânia Maria Meireles Góes Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário