quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

OS FILMES DA MINHA VIDA

Como todo cinéfila, também tenho uma lista de filmes que marcaram a minha vida.
A magia de cinema faz com que guardemos na memória cenas e/ou diálogos que nos emocionarâo para sempre.
Aqui fica a minha lista, e provavelmente esquecendo-me de algum filme mais importante do que os que aqui vou por:
01. Cabaré
02. O Poderoso Chefão 2
03. Amadeus
04. O Último Imperador
05. Rain Man
06. Conduzindo Miss Daisy
07. A Lista de Schindler
08. A Vida é Bela
09. Uma Mente Brilhante
10. Nosso Lar
11. Chico Xavier
12. Cinema Paraíso
13. Rosa Púrpura
14. A Grande Valsa
15. Irmão Sol, Irmã Lua
16. Dança com Lobos
17. O Pequeno Buda
18. Contatos Imediatos de Terceiro Grau
19. Torrest Gump
20 O Clube dos Poetas Mortos

Nenhum comentário:

Postar um comentário